Avaria na subestação da Matola
Dois dias de cortes em alguns bairros da capital e das províncias de Maputo e Gaza. Assim serão as próximas 48 horas para milhares de consumidores da energia fornecida pela Electricidade de Moçambique na região sul do país, na sequência das restrições que se verificam desde a avaria da subestação da Matola, no passado dia 30 de Setembro.
A empresa pública de fornecimento de energia divulgou o plano semanal de restrições, para prevenir os consumidores. Assim, para esta sexta-feira e sábado, estão previstos cortes de electricidade para 14 zonas da cidade de Maputo; quatro bairros e um distrito, na província de Maputo; e 13 zonas da província de gaza.
Na capital, as restrições vão acontecer no período entre 08h00 e as 17h00, obedecendo ao seguinte calendário: sexta-feira - avenidas Albert Lithuli, Maguiguane, Amilcar Cabral, 24 de Julho, 25 de Setembro, 10 de Novembro, Karl Marx e Ho Chi Min, Rua da Imprensa, Ngungunhane e Obadias Belmiro Muanga. Sábado: rua de Ngungunhane, avenidas Mártires da Machava, Filipe Samuel Magaia, Zedequias Manganhela e Rua da Imprensa.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»
Sem comentários:
Enviar um comentário